Monsenhor Petrúcio passa mal durante missa em Pão de Açúcar
O monsenhor Petrúcio Bezerra de Oliveira, de 84 anos, sentiu-se mal durante a celebração da Santa Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Pão de Açúcar, na manhã deste domingo, 23. O religioso precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital local.
Segundo informações de fiéis, que estavam presentes na celebração católica, eles notaram sinais de mal-estar no monsenhor e rapidamente prestaram assistência. Ele foi acomodado e teve parte de suas vestes afrouxadas para maior conforto.
Em determinado momento, chegou a se debruçar sobre o piso da igreja. Imediatamente, foi levado à Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu atendimento médico e encontra-se em estado estável.
Últimas Notícias
Dois homens são assassinados com vários tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Artemis II: missão chega na parte de trás da Lua e perde contato com a Terra
Vavazinho surge como possível candidato a deputado federal e esquenta bastidores da política em Arapiraca
Mulher é encontrada morta dentro de residência em Craíbas; caso será investigado
‘O PT roubou o futuro do Brasil’, diz Caiado, pré-candidato à Presidência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

