Dois motociclistas são flagrados dirigindo sem habilitação e de forma perigosa, em Taquarana e Lagoa da Canoa
Militares do 3º Batalhão flagraram duas ocorrências de trânsito envolvendo condutores sem habilitação e direção perigosa, nas cidades de Taquarana e Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A primeira ocorrência ocorreu em Taquarana, quando a guarnição motorizada do CISP de Taquarana, pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento e se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. O piloto passava próximo a escolas, postos de saúde e veículos, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação. A motocicleta foi liberada para um responsável devidamente habilitado, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado.
O segundo flagrante correu em Lagoa da Canoa, onde a guarnição do GOPES da 7ª CPM/I, durante patrulhamento, observou um motociclista realizando arrancadas bruscas em dois quebra-molas, colocando em risco a segurança de transeuntes. A abordagem revelou que o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um Auto de Infração foi lavrado, e o TCO foi confeccionado.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

