PM apreende mais de 224 quilos de drogas e 32 armas em uma semana

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou mais uma semana com expressivos números de ilícitos apreendidos no estado. Dados da Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM (2ª Seção do Estado-Maior Geral) da corporação mostram que mais de 224 quilos de drogas e 32 armas de fogo foram retirados de circulação entre os dias 16 e 22 de fevereiro.
A capital alagoana foi a cidade que registrou a maior quantidade de armamentos apreendidos, com 13 modelos. Maceió também liderou o total de entorpecentes retirados de circulação, com pouco mais de 218 quilos. A maior parte do material foi encontrada em uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) que causou um prejuízo ao tráfico de drogas no estado.
Municípios do interior também tiveram destaque em ocorrências que terminaram com ilícitos apreendidos. Girau do Ponciano, no Agreste, registrou duas apreensões de armas de fogo. Já em Delmiro Gouveia, no Sertão, as equipes policiais encontraram mais de quatro quilos de drogas.
Ocorrências
Parte da droga foi encontrada após averiguação de uma denúncia anônima, no Cleto Marques Luz. A ação foi coordenada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em um lava-jato apontado como ponto de armazenamento de drogas. No local os policiais encontraram cerca de 2,8 quilos de entorpecentes, incluindo maconha crack e cocaína, além de uma balança de precisão. O proprietário do imóvel foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico.
Já em Colônia Leopoldina, equipes do 14º Batalhão apreenderam mais de 100 porções de maconha e crack. Os ilícitos foram encontrados com uma dupla durante abordagem de rotina na cidade. Os suspeitos e o material foram levados à delegacia de Matriz do Camaragibe para a realização dos procedimentos.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso em ação da Polícia Civil em Murici

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Maceió

Prefeitura de Maceió lança projeto de R$ 6,4 bilhões sem avisar vereadores e causa revolta no Legislativo

CGJ viabiliza documentos gratuitos em Maceió e Feira Grande

Parlamentares alagoanos cobram apuração e ressarcimento por fraude bilionária no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
