Suspeito de matar sargento da reserva é morto em confronto com a Polícia Militar, em Maceió
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Severino Leão de Oliveira, morreu em uma troca de tiros com policiais das equipes da Rotam e do Raio. O confronto entre PM e suspeito ocorreu menos de 24 horas após o crime que vitimou o sargento da reserva, na noite de ontem, sábado, 22, após o criminoso tentar reagir à abordagem policial.
Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comandante-geral da PM de Alagoas, coronel Paulo Amorim, usou as redes sociais para informar a morte do suspeito e garantir que a força de segurança do Estado está mobilizada para capturar o outro envolvido no crime. "Mobilizamos todas as unidades operacionais e a inteligência da PM para, na forma da lei, localizar e prender o outro assassino", declarou o comandante, em vídeo nas redes sociais.
Entenda o caso:
O sargento Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, foi morto na manhã do sábado, 22, no conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió. O militar presenciou uma tentativa de assalto a populares e, ao tentar intervir, foi baleado pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta. Após matar o sargento, os suspeitos levaram sua arma e fugiram do local.
Severino Leão serviu à Polícia Militar de Alagoas desde 1985, construindo uma carreira de dedicação à segurança pública.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

