Copa do Brasil: Grêmio passa sufoco e elimina time de Roraima com vitória nos pênaltis

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio visitou o São Raimundo no Estádio Canarinho, em Roraima, venceu por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi eliminado da competição. Monsalve marcou para o Tricolor, enquanto Kanté balançou as redes para a equipe da casa.
Com o resultado, o Grêmio carimbou seu passaporte à segunda fase da competição, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Barcelona de Ilhéus e Athletic Club, que se encaram na próxima terça, às 21h30 (de Brasília). De outro lado, com a derrota, o São Raimundo foi eliminado.
O Grêmio volta aos gramados no próximo sábado, às 21h30, quando recebe o Juventude, na Arena, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. No mesmo dia, mas às 17h, o São Raimundo recebe o Náutico-RR, pela primeira fase do Roraimão.
Aos 29 minutos da etapa complementar, o São Raimundo inaugurou o placar. Após erro de passe do zagueiro Rodrigo Ely, Ygor dominou e encontrou Kanté, que venceu Jemerson na velocidade e arrematou firme para marcar.
O Grêmio deixou tudo igual aos 47 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Monsalve, a defesa adversária afastou mal e Olivera aproveitou para finalizar forte e balançar as redes.
Edenílson, meio-campista do Grêmio, foi expulso aos 50 minutos da última etapa ao acertar o rosto de Klebinho com as mãos.
Nos pênaltis, Braithwaite, Jemerson, Arezo e Volpi marcaram para o Grêmio, enquanto Juninho anotou para o São Raimundo. Com os erros de Luã e Klebinho, ambos da equipe mandante, o Tricolor venceu nas penalidades e garantiu a classificação.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
