CSA vence Boavista (RJ) e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Triunfo azulino. Jogando fora de casa, o CSA venceu o Boavista-RJ por 2 x 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Dentro dos 90 minutos, a equipe azulina encaminhou o resultado ainda na primeira etapa, marcando com Igor Bahia e Betão.
O confronto da próxima fase já está definido. O time alagoano jogará contra a Tuna Luso (PA), no Estádio Rei Pelé, em data a ser definida.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram, em sua maioria, do CSA. Mais ativo em campo e dono das melhores chances, insistiu até marcar. Aos 22, o artilheiro da equipe no Nordestão anotou o primeiro da noite. Igor Bahia aproveitou passe de Vander, o atacante invadiu a área e guardou. 1 x 0.
Já na reta final da etapa, o Azulão voltou a encontrar o caminho da rede. Aos 35, após escanteio batido por Vander, o zagueiro Betão subiu para marcar de cabeça. 2 x 0 justo, com domínio azulino e vitória parcial na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o ritmo da partida diminuiu. E o Boavista, atrás do placar, buscou diminuir o prejuízo no placar. Chegou aos 5, com Marcos Paulo, e aos 7, com Zé Vitor: Georgemy, duas vezes, impediu o gol dos donos da casa.
Com o passar dos minutos, apesar de mais recuado, o Azulão conseguia brecar às chegadas do Boavista. Aos 36, os cariocas quase diminuíram, com Gabriel Conceição. Mas não teve efeito. E a vitória azulina foi selada sem grandes dificuldades. Classificação garantida.
Últimas Notícias

Cinco pessoas são baleadas em campo de futebol; namorado de influenciadora morta horas antes é suspeito

Após encontrar padre Júlio Lancellotti, frei Gilson é atacado na web

Corpo de Bombeiros realiza resgate de vítima de afogamento na Praia do Francês

Saiba a previsão do tempo para esse fim de semana em Alagoas

Entregador encontra R$ 1.000 e usa câmeras de rua para devolver a vendedor de frutas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
