Motorista atinge ao menos seis carros em estacionamento de home center em Marechal Deodoro

Um motorista atingiu ao menos seis carros no estacionamento de um home center na Massagueira, em Marechal Deodoro, na noite desta quarta-feira (19). Não há informações sobre pessoas feridas na situação até o momento.
O homem estava com um passageiro no carro que atingiu os outros veículos. Ele parou apenas após bater na entrada de uma loja menor localizada no estacionamento.
Os relatos de testemunhas apontam que o motorista aparentava estar sob efeito de álcool.
Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, juntamente com o passageiro, para a confirmação do suposto estado de embriaguez.
Últimas Notícias

Cidades
Homem investigado por estupro de adolescente é preso preventivamente em Palmeira dos Índios; vítima pode estar grávida

Brasil / Mundo
1win bet e outras formas fáceis de apostar sem complicação

Brasil / Mundo
Acompanhada de Zé Felipe, Virginia Fonseca chega ao Senado para depoimento na CPI das Bets

Cidades
Em vídeo com repercussão nacional, menino salva primo de 5 anos de manada de bois, em Palmeira dos Índios; assista

Arapiraca
Hospital CHAMA encerrará funcionamento da Maternidade Mãe Rainha em agosto
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É