Mãe de seis filhos, esposa de Juliano Cazarré diz que uso de métodos contraceptivos no casamento é pecado

Mãe de seis filhos, Letícia Cazarré foi questionada em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), sobre o motivo de não usar métodos contraceptivos. A esposa do ator Juliano Cazarré afirmou, a partir de uma visão cristã, que o propósito do casamento é gerar novas vidas e evitar a reprodução é um erro.
"Pecado é uma falta que nos afasta de deus. É como um filho cometer um erro que entristeça seu pai, que o ama muito. Para entender por que a Igreja afirma que o casal deve ser aberto à vida, ou seja, não evitar filhos a menos que haja um motivo forte e legítimo para isso, você precisa entender qual é o propósito do matrimônio: Unir o casal e gerar novas vidas”, explicou.
No final, Letícia disparou: “Então, se um casal contraiu matrimônio e não tem motivos para evitar filhos, seria um erro evitá-los. É isso”.
Em setembro do ano passado, Letícia já havia falado sobre o assunto, ao ser questionada por um seguidor sobre uma possível sétima gravidez. A companheira de Cazarré afirmou apenas que essa não é uma vontade que tem que partir dela, mas de Deus.
Cazarré e Letícia são pais de Vicente (15 anos), Inácio (12), Gaspar (5), Maria Madalena (4), Maria Guilhermina (2) e Estêvão, de 11 meses.
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
