Polícia Civil divulga imagens de duplo homicídio em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, divulgou, nesta terça-feira (18), imagens de um duplo homicídio ocorrido na cidade na segunda-feira (17).
As vítimas foram um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos. De acordo com as investigações, foram encontrados no local do crime dois cadernos com anotações de movimentação de mercadorias, possivelmente drogas.
Informações preliminares indicam que o carro usado pelos criminosos foi roubado na cidade de Pilar/AL e que o principal alvo dos homicidas seria o homem de 30 anos.
Além disso, circula um áudio no qual uma pessoa afirma que mataria várias pessoas, incluindo o homem de 30 anos, vítima neste duplo homicídio.
As imagens analisadas mostram que quatro indivíduos chegaram em um carro de cor prata, três deles desceram e executaram as vítimas dentro da residência.
A polícia apurou que o homem morto possuía registro como autor em um crime de homicídio, enquanto a mulher não tinha antecedentes criminais.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre os criminosos pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião

Brasil brilha novamente no Mundial de Ciclismo de Pista Paralímpico 2025 e soma cinco medalhas no Rio de Janeiro

Setembro registra os melhores índices de segurança da série histórica em Alagoas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
