Pai de Neymar abre o jogo sobre permanência de atacante no Santos

Neymar pai revelou em entrevista, na noite do último domingo (16), acreditar que a parceria entre o Santos e o atual camisa 10 vai além do contrato de cinco meses assinado em janeiro.
Para isso, o pai e empresário de Neymar busca parceiros comerciais para viabilizar a permanência do atacante, além de reformar as estruturas do clube, como a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé.
– Nosso projeto não é só de cinco meses, apesar de o contrato ser só de cinco meses. Nós não viemos aqui para disputar cinco meses, nós viemos aqui para dar a oportunidade de o Santos se reestruturar nesses cinco meses, encontrar parceiros que possam ajudar o clube a se reerguer. E apareceu muita gente – disse o pai do jogador em entrevista à "TNT Sports".
A busca do pai de Neymar por melhorias tem o aval do presidente Marcelo Teixeira, com quem mantém relação próxima desde antes do retorno do jogador ao Alvinegro.
– Marcelo Teixeira é uma peça fundamental nisso, porque ele me abriu a oportunidade de ajudar o Santos. É um momento difícil do clube. Sabendo do peso que a gente tem ao trazer o Neymar para cá é necessário que se alcance um nível adequado para que ele possa ser feliz – completou.
Últimas Notícias

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP

Jovem de 15 anos morre após cair de toboágua no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Amigos, parentes e músicos se despedem de Hermeto Pascoal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
