Adolescente de 15 anos, moradora do Brisa do Lago, fugiu de casa e está desaparecida há 18 dias

Uma adolescente de 15 anos, moradora do Residencial Brisa do Lago, está desaparecida há 18 dias e a família busca informações sobre seu paradeiro.
Mergelane Gabriela da Silva fugiu de casa no dia 29 de janeiro. Ela mora com o tio e a madrinha, esposa dele, desde a morte da mãe, há sete anos. No momento, o tio tenta conseguir a guarda da jovem e já esteve em diversas audiências.
Segundo a madrinha, uma colega da adolescente disse que falou com Mergelane pelo Instagram e ficou sabendo que ela estava em Traipu com três amigas em uma casa. Ela não revelou a localização do imóvel.
Posteriormente, os parentes foram até a cidade do interior alagoano com uma equipe do Conselho Tutelar e não tiveram êxito em encontrá-la. Agora, em Arapiraca, a família aguarda novidades do órgão e da Polícia Civil, já que um boletim de ocorrência foi registrado.
Ao Já é Notícia, a madrinha disse que outros colegas de Mergelane afirmam que ela está com um rapaz, supostamente namorado, mas a informação ainda não foi confirmada. Ela também afirmou que a convivência em casa estava sendo tranquila.
"Não tava tendo problema com ela, graças a Deus, aqui em casa, dela ter brigado, de termos batido nela, a gente não fazia isso. Ela era bem tratada na minha casa, graças a Deus, não faltava nada pra ela. Na verdade, a gente sabe agora através da divulgação, outros colegas dela entraram em contato, que ela tava com o namorado no Instagram de uma amiga. Uma amiga fez um Instagram pra ela".
A adolescente era usuária da rede social em outra conta, mas os parentes tinham acesso. Eles não conhecem o suposto namorado de Mergelane.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo número da madrinha, que é o (82) 99999-3314
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
