Turista se depara com tubarão em Noronha e reação inusitada viraliza 'eu chutei o coitado'

Uma moradora de Recife levou um grande susto durante um mergulho em Fernando de Noronha ao ser surpreendida pela aproximação de um tubarão. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Emilly Vasconcelos nadava tranquilamente entre os peixes quando o inesperado aconteceu: um tubarão surgiu ao seu lado. O registro mostra a jovem reagindo de forma instintiva ao encontro inesperado. Alertada por amigos que estavam na embarcação de passeio, ela rapidamente nadou de volta ao barco em segurança. “Na hora do desespero, eu chutei o coitado. Agora estou sorrindo, mas na hora eu chorei”, relatou Emilly.
No vídeo, seu companheiro, que gravava o passeio, expressa surpresa com a aparição do animal e tenta alertá-la. A jovem, visivelmente nervosa, nada rapidamente para a embarcação enquanto pede ajuda. “Eu encostei nele. Ai, eu bati nele. Amor, me salva!”, diz Emilly no momento de tensão.
Após o susto, já a bordo, os amigos observam o tubarão e um deles comenta com empolgação: “Que massa!”.
O episódio repercutiu amplamente nas redes sociais, gerando diversos comentários sobre a reação de Emilly e a presença dos tubarões em Noronha, um local conhecido pela rica vida marinha e pelo turismo de mergulho.
Últimas Notícias

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

Secretaria da Mulher de Arapiraca reforça apoio a vítima de tentativa de feminicídio na Uneal

Ex-zagueiro e capitão da seleção brasileira, Lúcio é internado em Brasília após sofrer queimaduras

Estudo da Universidade de Birmingham elege nome mais bonito do mundo

Fernando Sarney define data de nova eleição para a presidência da CBF
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
