Mulher denuncia ameaças de morte e revela posse de arma por companheiro em Taquarana
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã dessa sexta-feira (14) em Taquarana, no Agreste de Alagoas. Uma mulher denunciou seu companheiro por ameaças de morte e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Cisp Taquarana foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima relatou um desentendimento com o parceiro, motivado por uma discussão envolvendo um aparelho celular.
Segundo a vítima, durante a briga, o companheiro a ameaçou com uma faca. Ela informou que estava temerosa, pois sabia que ele possuía uma arma de fogo, a qual havia deixado em um bar na cidade de Anadia alguns dias antes, quando estava embriagado. A vítima ainda detalhou que foi ela mesma quem presenciou o momento em que o suspeito deixou a arma na gaveta do estabelecimento.
A guarnição então se dirigiu ao Sítio Boca da Mata, em Taquarana, onde o autor estava, e solicitou que ele acompanhasse a equipe até a viatura para registro da ocorrência. O homem foi conduzido sem resistência, e as partes envolvidas seguiram para Anadia, onde o bar foi localizado.
No estabelecimento, o proprietário indicou o local exato onde a arma estava guardada. A polícia encontrou um revólver Rossi, calibre .38, com seis munições intactas, na gaveta de uma mesa na área comum do bar.
O caso foi registrado na Central de Polícia, incluindo a apreensão da arma de fogo. O autor foi autuado por ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica. Ele permanece à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

