CRB e Penedense abrem semifinais do Campeonato Alagoano neste sábado (15)

CRB e Penedense se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Alagoano.
O Penedense chega embalado e invicto na competição. A equipe liderou a fase classificatória com 15 pontos, conquistando quatro vitórias e três empates. No último sábado, venceu o CSA por 2 a 0 no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, garantindo a melhor campanha da primeira fase.
O CRB, por sua vez, ficou na quarta colocação, somando 12 pontos. Além disso, vem de um empate por 2 a 2 com o Moto Club, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste, em um resultado que gerou insatisfação entre os torcedores. O momento conturbado resultou na demissão do diretor de futebol André Martins na última quinta-feira, com Ari Barros assumindo o cargo no mesmo dia.
Para o confronto, o técnico Louzer deve promover a reestreia do zagueiro Luís Segovia, que retorna após período de preparação física. No ataque, Vinicius Barata, autor de um dos gols contra o Moto Club, disputa posição com o meia Danielzinho.
Provável escalação do CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Segovia e Vitinho; Nathan, Meritão e Gegê; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Vinicius Barata.
Já o Penedense mantém a base que garantiu a classificação, com destaque para os jogadores Léo e Kailan, principais referências da equipe. O técnico Bebeto não deve promover alterações no time titular.
Provável escalação do Penedense: Alexandre; Luciano Tchuou, Rafão, Matheus Recife e Drey; Léo, Daniel e Kailan; Nilton e Thiaguinho.
Arbitragem
Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (CBF)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF)
Assistente 2: Aldrin Freire Costa Matias (CBF)
Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva (FAF)
Árbitro de Vídeo (VAR): José Ricardo Laranjeira (CBF)
Assistente VAR: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA)
O jogo de volta será realizado na próxima semana, quando será definido o finalista do Campeonato Alagoano 2025.
Últimas Notícias

Avião da TAP faz pouso de emergência em Lisboa devido a 'mau cheiro'

Conclave: primeiro dia de votação termina com fumaça preta saindo da chaminé

Farmacêutico é preso em operação contra venda ilegal de medicamentos e falsificação de atestados em Maceió

Idoso é assaltado após saque bancário no Sertão alagoano

Daniel Alves será julgado pelo Tribunal Supremo da Espanha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
