Homem é preso em Piranhas por injúria e descumprimento de medida protetiva

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (14), em Piranhas, no Sertão de Alagoas, por descumprir uma medida protetiva e ofender verbalmente sua ex-companheira, de 41 anos.
Segundo relato da vítima, o acusado, que não aceita o fim do relacionamento, foi até sua residência e a insultou com palavras de baixo calão. Em seguida, ele deixou o local em direção ao pátio da feira da cidade, prometendo retornar mais tarde.
A equipe policial localizou o suspeito e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha. O homem foi autuado por injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência. O flagrante foi registrado e o indivíduo segue custodiado à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Música brasileira se destaca no Grammy Latino 2025

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

Mulher é presa por revender produtos desviados de grande rede varejista, em Maceió

Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Prefeitura de Arapiraca lança CIDA, assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
