Homem agride mulher e incendeia residência na zona rural de Delmiro Gouveia
Policiais militares do 9º Batalhão da PM, prenderam na noite dessa sexta-feira (14), um homem de 56 anos acusado de agredir sua companheira e incendiar a casa onde moravam no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima, de 51 anos, sofreu agressões com socos e pauladas antes de o suspeito atear fogo na residência.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a equipe da Força Tática 02 do 9º BPM foi acionada via Copom para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade dos fatos. Segundo relatos da vítima, ela já havia sido alvo de agressões anteriores pelo mesmo homem.
Após a violência, o suspeito tentou fugir e se escondeu em um matagal, mas foi localizado e preso pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.
Em seguida, o agressor foi encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Urgente: Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em município alagoano
Duas cidades de Alagoas registram as maiores temperaturas do Brasil nesta quinta-feira (18)
Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes

