Homem agride mulher e incendeia residência na zona rural de Delmiro Gouveia

Policiais militares do 9º Batalhão da PM, prenderam na noite dessa sexta-feira (14), um homem de 56 anos acusado de agredir sua companheira e incendiar a casa onde moravam no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima, de 51 anos, sofreu agressões com socos e pauladas antes de o suspeito atear fogo na residência.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a equipe da Força Tática 02 do 9º BPM foi acionada via Copom para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade dos fatos. Segundo relatos da vítima, ela já havia sido alvo de agressões anteriores pelo mesmo homem.
Após a violência, o suspeito tentou fugir e se escondeu em um matagal, mas foi localizado e preso pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.
Em seguida, o agressor foi encaminhado à delegacia plantonista de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Imagens mostram assalto à mão armada contra mulher e filha na capital alagoana

SUS terá vacina contra vírus que causa bronquiolite

Festival de Cinema de Arapiraca abre inscrições para curtas-metragens

O Agente Secreto representará o Brasil na corrida pelo Oscar 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
