Polícia Civil de Alagoas e Pará prendem foragido por agressão à companheira
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, realizou a prisão de um homem de 25 anos, foragido da Justiça pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A captura ocorreu na última quarta-feira, 12, no município de Redenção, estado do Pará.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São José da Tapera/AL, após o acusado descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. O crime ocorreu em 21 de abril de 2022, quando o homem agrediu fisicamente sua companheira dentro da residência do casal, situada na zona urbana de Senador Rui Palmeira/AL. Na época, ele foi preso em flagrante, mas teve a detenção substituída por medidas cautelares, as quais foram posteriormente violadas, levando à decretação de sua prisão.
A localização do foragido foi identificada durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia de São José da Tapera/AL. Ao confirmar que ele estava escondido em uma fazenda em Redenção, a PCAL acionou a Polícia Civil do Pará, que prestou apoio imediato e efetuou a prisão do acusado.
Após ser detido, o homem passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. Ele será transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime cometido.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

