Polícia Civil de Alagoas e Pará prendem foragido por agressão à companheira

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, realizou a prisão de um homem de 25 anos, foragido da Justiça pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A captura ocorreu na última quarta-feira, 12, no município de Redenção, estado do Pará.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São José da Tapera/AL, após o acusado descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. O crime ocorreu em 21 de abril de 2022, quando o homem agrediu fisicamente sua companheira dentro da residência do casal, situada na zona urbana de Senador Rui Palmeira/AL. Na época, ele foi preso em flagrante, mas teve a detenção substituída por medidas cautelares, as quais foram posteriormente violadas, levando à decretação de sua prisão.
A localização do foragido foi identificada durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia de São José da Tapera/AL. Ao confirmar que ele estava escondido em uma fazenda em Redenção, a PCAL acionou a Polícia Civil do Pará, que prestou apoio imediato e efetuou a prisão do acusado.
Após ser detido, o homem passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. Ele será transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime cometido.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
