Netflix abre jogo sobre polêmicas de Emilia Pérez e Karla Sofía Gascón

Após as recentes polêmicas envolvendo o filme Emilia Pérez e a atriz principal Karla Sofia Gascón, a diretora de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, se manifestou pela primeira vez e lamentou que as polêmicas tenham sido uma distração às indicações e amor recebido pelo longa em premiações.
O filme, dirigido por Jacques Audiard recebeu 13 nomeações ao Oscar sendo o mais indicado da 97ª edição da premiação. Além de estar envolvido em polêmicas envolvendo a história e sofrendo críticas da população mexicana, o filme acabou prejudicado por postagens antigas de Karla Sofia Gascón que viralizaram nas redes sociais.
“Eu acho que é realmente uma chatice para as 100 pessoas incrivelmente talentosas que fizeram um filme incrível. E se você olhar para as indicações, e todo esse amor por prêmios que ele recebeu, eu acho que é uma chatice que isso tenha distraído disso. Isso realmente levou a conversa para um caminho diferente [de] esse filme incrível que Jacques Audiard — que é um diretor incrível — fez”, disse.
“É realmente uma chatice para muitas pessoas, como [as colegas de elenco] Zoe [Saldaña] e Selena [Gomez]. E nossa equipe de premiação fez uma campanha incrível para esse filme”, completou Bela Bajaria em entrevista ao podcast The Town.
Na entrevista, ela foi questionada se após as polêmicas a Netflix pretende mudar os processos de seleção de talentos levando em conta suas mídias sociais. “Não é uma prática comum que as pessoas avaliem tuítes sociais dessa forma… Muitas pessoas estão reavaliando isso… Eu acho que isso está levantando questões para muitas pessoas sobre a reavaliação desse processo”, frisou.
Mudanças envolvendo observar redes de futuros atores e atriz vem sendo discutidas em produtoras ao redor do mundo, mas Bajaria não vê a prática como funcional. “Acho que você também tem que [se perguntar]: Vamos realmente olhar para as mídias sociais pessoais de dezenas de milhares de pessoas, todos os dias ao redor do mundo, [dada a] quantidade de filmes e TV originais e coproduções que fazemos e licenciamos? Isso levanta muitas questões sobre como isso deveria ser.”, destacou.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
