Homem que pagou R$ 9 mil para pistoleiro matar namorado da irmã é preso no Sertão de Alagoas

Nesta sexta (14), a Polícia Civil de Alagoas informou que realizou a prisão do mandante do assassinato de um homem de 34 anos, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
A equipe do 38° Distrito Policial fez a captura na quarta (12), cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Alagoas.
A vítima, Kleverton Sena Leite, foi morta no dia 22 de dezembro de 2023, no Sítio Medeiros, zona rural de São José da Tapera.
Segundo a Polícia Civil, a investigação revelou que Kleverton estava namorando com a irmã do mandante do crime, mas o relacionamento não era bem visto pelo acusado.
Houve uma desavença entre os homens e Kleverton contratou uma pessoa para dar uma surra no acusado, que ficou sabendo do plano e pagou R$ 9 mil para um pistoleiro matá-lo.
O pistoleiro segue foragido.
Últimas Notícias

Leão mata homem que tentava domesticá-lo no Iraque

Mulheres atropeladas por caminhão, em Cajueiro eram tia e sobrinha

Mujica está em 'fase terminal' e recebe cuidados paliativos, diz esposa

Mesmo preso, ex-presidente das Filipinas é eleito prefeito e tentará governar da cadeia

Acidente envolvendo balão deixa um morto e dois feridos no México
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
