Dois homens são presos em flagrante após tentativa de assalto na capital alagoana

Dois homens foram presos por policiais militares da Companhia Independente Raio após tentarem assaltar duas estudantes no bairro de Jaraguá, em Maceió. Os suspeitos foram localizados em uma residência abandonada no bairro do Poço, após denúncias de moradores da região.
Durante a abordagem, a dupla resistiu à prisão, mas foi imobilizada pelos policiais. A ação também contou com a participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Rotam, que auxiliaram na busca pelos suspeitos.
Durante a tentativa de fuga, os dois homens se feriram ao correr sobre telhados e pular muros. Eles foram encaminhados à UPA do Jaraguá para atendimento médico, mas recusaram o tratamento e foram levados para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
As vítimas do assalto também foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência. As investigações continuam para esclarecer se os suspeitos estão envolvidos em outros crimes na região.
Últimas Notícias

Influenciadora descobre colmeia com 80 mil abelhas e retira 22kg de Mel

Colisão entre caminhão e moto deixa dois feridos em rodovia alagoana

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos

Homem é preso em Alagoas durante ação nacional contra facção criminosa

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
