Jiboia arco-íris 'dá susto' em ocupantes de caminhonete e é resgatada por bombeiros em Arapiraca
Uma jiboia da espécie arco-íris foi resgatada de um carro após o motorista notar a presença do animal dentro do veículo na Praça Marques da Silva, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (13).
O portal Já é Notícia esteve no local e conversou com o motorista da caminhonete Chevrolet D20. Ele disse que mora na Vila Bananeiras e estava de passagem pela região central da cidade com uma mulher e duas crianças.
Enquanto transitava pela Praça Marques da Silva, ele sentiu algo no pé dele, embaixo do acelerador. Quando olhou para saber o que era, viu que se tratava de uma cobra.
Ele e os outros ocupantes do carro saíram rapidamente do veículo e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, conseguindo fazer o resgate do animal, que deve ser devolvido ao seu habitat natural.
No local, muitas pessoas ficaram ao redor do carro e acompanharam o trabalho dos militares.

Últimas Notícias
Motorista que estava dirigindo embriagado é preso em flagrante após batida em Arapiraca
Tarcísio lidera com 49,1% e Haddad tem 42,6% para o governo de SP, aponta pesquisa AtlasIntel/Estadão
PSD vai anunciar Caiado como pré-candidato ao Planalto nesta segunda (30)
Homem ameaça de morte advogada e faz sinal de arma no bairro Cacimbas
Homem morre após ser esfaqueado por desafeto em Olho d'Água do Casado
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

