Jiboia arco-íris 'dá susto' em ocupantes de caminhonete e é resgatada por bombeiros em Arapiraca
Uma jiboia da espécie arco-íris foi resgatada de um carro após o motorista notar a presença do animal dentro do veículo na Praça Marques da Silva, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (13).
O portal Já é Notícia esteve no local e conversou com o motorista da caminhonete Chevrolet D20. Ele disse que mora na Vila Bananeiras e estava de passagem pela região central da cidade com uma mulher e duas crianças.
Enquanto transitava pela Praça Marques da Silva, ele sentiu algo no pé dele, embaixo do acelerador. Quando olhou para saber o que era, viu que se tratava de uma cobra.
Ele e os outros ocupantes do carro saíram rapidamente do veículo e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, conseguindo fazer o resgate do animal, que deve ser devolvido ao seu habitat natural.
No local, muitas pessoas ficaram ao redor do carro e acompanharam o trabalho dos militares.

Últimas Notícias
Operação mais letal da história do Rio de Janeiro deixou mais de 60 mortos; 4 policiais estão entre as vítimas
Projeto 'O Mil é Nosso' abre inscrições para aulão gratuito para o Enem
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Bombeiros esclarece que autor de estupro contra afilhada já está fora da corporação
Jovem morre afogado na Cachoeira da Serra D’Água, em Matriz de Camaragibe
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

