Gato se esconde em avião e cancela voo por dois dias na Itália

Um avião que sairia do aeroporto de Roma para o arquipélago de Malta ficou sem decolar por dois dias por conta de um gato.
Tripulação do Boeing 737 ouviu miados no momento do embarque de passageiros. Técnicos foram chamados e identificaram onde o gato estava, mas não conseguiram retirá-lo do local e acabaram cancelando o voo.
"Identificamos que o gato estava no repartimento de eletrônicos da aeronave. Quando tentamos pegá-lo, ele foi ainda mais para dentro", disse um dos tripulantes ao jornal britânico The Sun. O caso aconteceu em 1º de fevereiro em uma aeronave da Ryanair, segundo o jornal italiano la Reppublica.
Mesmo sem conseguir capturar o animal, os tripulantes conseguiram tirar uma foto do bicho. Nas imagens, ele aparece assustado, entre fios e equipamentos da aeronave.
Situação só foi resolvida quando o gato saiu por conta própria da aeronave, dois dias depois.
O avião passou por vistoria após a saída do animal e pôde voltar a operar na mesma semana.Aeronave embarcou para a Alemanha após solução do problema. Segundo a imprensa local, o Boeing da Ryanair voltou a operar normalmente na segunda-feira (3).
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
