Fernanda Torres comenta polêmicas do Oscar: 'Sou contra a cultura do ódio'
Fernanda Torres disse que as polêmicas na reta final do Oscar 2025 são "tristes" e "realmente chocantes". Em entrevista para a edição americana da revista "Vogue", ela falou sobre como a onda de controvérsias - que envolveram as redes sociais e o filme "Emilia Pérez" - a afetou nas últimas semanas.
"O Brasil é muito, muito forte na internet. Os artistas no Brasil tiveram que aprender a navegar nessa coisa selvagem nos últimos 10 anos. Os artistas foram alvos de notícias falsas, de agressividade. Ao mesmo tempo, a internet é maravilhosa para uma artista independente como eu, pois me permite lançar minhas peças e livros".
"Estou em choque com o que aconteceu. É triste, é realmente chocante. Mas sou totalmente contra a cultura do ódio na internet. Eu era um alvo e sempre lutei contra isso".
Campanha de 'Ainda Estou Aqui'
A brasileira também desabafou sobre a intensa rotina de campanha pré Oscar, para garantir que "Ainda Estou Aqui" tenha a devida atenção dos votantes. Ela relembrou que esse período foi especialmente caótico, principalmente considerando os incêndios em Los Angeles.
"Tenho trabalhado tanto na campanha do filme, é sobre-humano. Viajo sete horas aqui, cinco horas ali, 20 horas, fazendo exibições e perguntas e respostas. O filme nunca teve dinheiro para grandes outdoors; era uma luta de guerrilha, homem a homem", disse.
Últimas Notícias
Suspeito foge e deixa pistola, revólver e espingarda para trás, na zona rural de São Sebastião
Campanha contra assédio sexual no carnaval tem adesão de 18 estados
Policiais penais apreendem celulares e drogas no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Até o agora, Operação Lei Seca registrou 20 prisões por embriaguez ao volante durante o Carnaval em Alagoas
Homem é preso com garrucha e munições durante patrulhamento, na AL 145, em Pariconha
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

