Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11), na Rua José Francelino de Oliveira, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a guarnição de RP 01 realizava patrulhamento ostensivo no bairro, quando percebeu que um indivíduo mudou rapidamente de direção ao avistar a viatura
Diante da situação, a guarnição procedeu a abordagem e com ele foi localizada uma sacola com algumas substâncias análogas a maconha e crack que segunda ele era pra vender no lago da perucaba.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia. Foram apreendidas 97 pedrinhas de crack e 47 trouxas de maconha.
Últimas Notícias

Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos

Polícia
Homem é preso em Alagoas durante ação nacional contra facção criminosa

Cidades
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro

Cidades
Polícia Civil investiga homicídio no bairro Canaã, em Maceió, após discussão entre vizinhos

Política em Pauta
Prefeito Luciano Barbosa lança Programa Terra Pronta e entrega sementes para agricultores em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É