Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Arapiraca

Um mototaxista foi baleado na região da barriga durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta segunda-feira (10), na Rua Agapito Magalhães, bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima transportava um passageiro quando o suspeito anunciou o assalto. O mototaxista reagiu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu sem levar a motocicleta e tomou destino desconhecido.
O trabalhador recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias

TJRJ mantém prisão preventiva de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel

Japão indeniza em R$ 8 milhões homem preso injustamente que passou mais tempo no corredor da morte

Brasil registra 1.450 feminicídios em 2024, 12 a mais que ano anterior

TRE de São Paulo mantém cassação do diploma de Carla Zambelli

Prefeito Luciano Barbosa entrega, nesta sexta (28), a reforma e ampliação da Escola João Lúcio da Silva, na Vila Aparecida
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
