Morre Maria Leonor de Barros Saad, herdeira do Grupo Bandeirantes

Faleceu neste domingo (9), em São Paulo, Maria Leonor de Barros Saad, aos 76 anos. A informação foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, do qual Nonô, como era conhecida, era uma das herdeiras e teve um papel fundamental na história e expansão.
Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor deixa um legado de grande importância para o Grupo Bandeirantes.
Como ex-diretora da emissora, destacou-se por sua atuação na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras, garantindo que a memória e o patrimônio da empresa fossem preservados para as futuras gerações.
Maria Leonor também foi responsável pela coordenação da venda de programas da Band para emissoras de televisão ao redor do mundo, expandindo o alcance do conteúdo produzido no Brasil e fortalecendo a presença do grupo no cenário internacional.
Irmã de João Carlos Saad (presidente do Grupo Bandeirantes), Ricardo, Marisa e Márcia Saad, Maria Leonor deixa três filhos e quatro netos.
O velório de Maria Leonor de Barros Saad será realizado nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, localizado na zona sul de São Paulo.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
