Homem é preso em flagrante após convidar crianças para entrar em casa e assediar uma delas, em Olivença

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após convidar crianças para dentro de casa e abraçar uma delas na Rua Heróis da Pátria, em Olivença, na tarde do sábado (8). A informação foi divulgada nesta segunda (10).
De acordo com o 7° Batalhão da PM, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima sobre um caso de assédio contra uma criança.
Os policiais militares colheram informações com a pessoa responsável pelas vítimas, que confirmaram os convites e a situação envolvendo o abraço.
O homem foi localizado em casa e apresentava sinais de embriaguez. Ele negou que teve contato com as crianças.
Ele foi conduzido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.
Últimas Notícias

Justiça condena faculdades por cursos irregulares em Alagoas; ex-alunos terão direito a indenização

Lenda do heavy metal e vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne morre aos 76 anos

"Aquecendo Vidas": Tribunal de Justiça de Alagoas leva doações a três municípios de Alagoas

Deputado federal Daniel impulsiona turismo de negócios em Alagoas

Polícia Científica de Alagoas atua em operação nacional de combate a fraudes contra idosos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
