Homem denunciado por causa de som alto tenta intimidar PMs em Limoeiro de Anadia: 'Você vai se arrombar comigo'

Um homem desacatou policiais militares após ser denunciado por estar incomodando a população com o barulho de um aparelho de som no Distrito Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, na noite desta quinta-feira (6).
Policiais militares realizavam rondas pelo distrito quando foram parados por um morador da região. Ele disse que o dono de uma carreta ligou o aparelho de som do veículo e o volume estava muito alto.
O homem foi localizado e a guarnição pediu que ele desligasse o aparelho, mas ele apenas aguardou a saída dos policiais para ligá-lo novamente, deixando o volume ainda mais alto.
A guarnição retornou e o homem começou a apresentar um comportamento agressivo. Ele apontou um dedo para o rosto dos policiais e disse frases como "você vai se arrombar comigo" e "isso vai ter volta".
Em seguida, ele correu para dentro de uma residência e continuou com as ofensas, chegando a dizer que teria amizades importantes. "Cachorro, cachorro, cachorro", também falava.
Com o apoio de outra equipe, ele foi abordado e conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por desacato e perturbação do sossego alheio.
Últimas Notícias

TJRJ mantém prisão preventiva de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel

Japão indeniza em R$ 8 milhões homem preso injustamente que passou mais tempo no corredor da morte

Brasil registra 1.450 feminicídios em 2024, 12 a mais que ano anterior

TRE de São Paulo mantém cassação do diploma de Carla Zambelli

Prefeito Luciano Barbosa entrega, nesta sexta (28), a reforma e ampliação da Escola João Lúcio da Silva, na Vila Aparecida
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
