Avião cai sobre ônibus na zona oeste de SP; dois corpos são encontrados

Um avião de pequeno porte caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7/2).
A queda aconteceu por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados carbonizados.
As identidades das vítimas, que estavam dentro da aeronave, ainda não foram divulgadas. A Avenida Marquês de São Vicente foi totalmente bloqueada, nos dois sentidos.
O avião, um modelo King Air F90 com capacidade para oito passageiros, decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, com dois passageiros, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).
A aeronave, de prefixo PS-FEM, pertencia à empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos, e atingiu um ônibus da viação Santa Brígida, que ficou em chamas. Ao menos seis pessoas que estavam em solo ficaram feridas.
Entre elas, um motoqueiro que foi atingido por uma placa de sinalização e uma senhora que estava dentro do ônibus. Ambos foram levados para unidades de saúde da região.
“São duas vítimas fatais confirmadas, mais seis vítimas que já estavam no solo. Cinco vítimas no ponto de ônibus, mais uma vítima que passava no sentido contrário no momento que a aeronave atingiu o solo, que também foi atingida. Mas são todas vítimas leves”, disse o tenente Jefferson Souza, da Polícia Militar.
“O ônibus pegou fogo, mas não foi um fogo de imediato. O fogo começou pequeno, com tempo suficiente para todo mundo deixar o ônibus, que estava parado no ponto”, completou o PM.
Pelas redes sociais, motoristas que passavam pela região relataram ter visto a queda da aeronave na zona oeste de São Paulo.
Em imagens publicadas nas redes sociais é possível ver uma nuvem de fumaça na região.
Nas redes sociais, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), lamentou o acidente aéreo e disse que disponibilizou todas as estruturas de atendimento para socorro às vítimas.
Últimas Notícias
De virada, CRB vence o ASA por 2 a 1 é o grande campeão do Campeonato Alagoano 2025

Leo Jaime é confirmado como atração principal do 13º Penedo Moto Fest
Depiladoras denunciam universitário por importunação sexual durante atendimento

Papa Francisco segue 'estável' mas ainda precisa de terapia no hospital, diz Vaticano

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
