Polícia conclui investigação e revela que suposto pai de santo manipulava vítimas e estuprava, em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 38º Distrito Policial (DP) de São José da Tapera, coordenado pelo delegado Diego Nunes, concluiu o inquérito policial que investigava um homem de 24 anos, acusado de cometer crimes sexuais contra seis adolescentes.
O acusado, que se identificava como pai de santo, realizava cerimônias religiosas que, segundo as investigações, eram utilizadas para manipular suas vítimas.
De acordo com informações, o homem se aproveitava de sua posição como líder religioso para enganar os adolescentes, convencendo-os de que, ao participarem de cerimônias secretas, seriam promovidos a uma "categoria superior" dentro da religião. Essa falsa promessa criava uma sensação de privilégio nas vítimas, o que as tornava vulneráveis aos abusos.
Durante o andamento das investigações, foi possível identificar seis adolescentes, sendo dois do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades entre 12 e 17 anos, que foram vítimas do suposto líder religioso.
O crime teria ocorrido de forma reiterada entre os anos de 2023 e 2024, na residência do autor, onde as supostas cerimônias religiosas secretas aconteciam.
O acusado permanece preso desde o dia 18 de dezembro de 2024, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário de São José da Tapera.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

