Carro capota após motorista com sinais de embriaguez colidir contra veículo estacionado, em Inhapi

Uma motorista com sinais de embriaguez causou uma colisão seguida de capotamento no bairro Primavera, em Inhapi, na noite desta quarta-feira (5). Não há informações sobre feridos.
De acordo com o 9° Batalhão da PM, a mulher estava em uma Volkswagen CrossFox e colidiu contra a traseira de um Chevrolet Ônix estacionado na rua. Em seguida, o carro dela capotou.
A motorista, que estava visivelmente embriagada, foi retirada do local rapidamente por familiares, deixando o veículo para trás. A guarnição fez rondas pela região, mas não conseguiu localizá-la.
O proprietário do Ônix relatou que deixou o carro estacionado em frente a residência de um parente que realizava um culto. Ele ouviu um barulho forte e, quando saiu, encontrou o carro dois metros distante do lugar onde estava inicialmente.
O CrossFox ficou virado de lado entre a rua e a calçada. O dono do carro atingido foi orientado a registrar boletim de ocorrência.
Últimas Notícias

Em sequência de abordagens, BPTran recupera três motocicletas em Maceió

Mulher denuncia invasões constantes em residência perto da antiga sede social do ASA

Queda de moto deixa jovem de 22 anos ferido na AL-220, em Arapiraca

Vereadores se reúnem com Arthur Lira para formar de bloco de oposição à Tia Júlia em Palmeira dos Índios

Homem é socorrido com suspeita de envenenamento após desentendimento com colega de bebedeira em Craíbas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
