Vigilância Sanitária apreende 400kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió
Durante uma fiscalização de rotina, nesta terça-feira (4), a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu 400 kg de carne bovina estragada e imprópria para consumo. A ação ocorreu em um supermercado localizado no bairro Jacintinho.
Os fiscais sanitários identificaram diversas irregularidades no estabelecimento, incluindo a venda de carnes estragadas, o que representa risco à saúde dos consumidores.
Autuado, o supermercado responderá um processo administrativo, com multas que variam entre R$180 a R$38 mil. Os alimentos impróprios foram recolhidos e levados para descarte no local apropriado no aterro sanitário da capital.
Os maceioenses podem denunciar irregularidades sanitárias que representem risco à saúde pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, disponível 24h para mensagens de texto, fotos e vídeos. As denúncias são anônimas.
Últimas Notícias
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Miguel dos Milagres
Mulher suspeita de matar companheira é presa pela Guarda Municipal em Maceió
Ancelotti anuncia convocados para amistosos contra França e Croácia; confira lista
PMAL apreende motocicletas com sinais de adulteração em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de provocar incêndio criminoso em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

