Morre a menina atalaiense Luna Neal, que enfrentava luta contra arritmia cardíaca
Morreu a atalaiense Luna Neal, de sete meses. Ela foi acometida por uma arritmia cardíaca de difícil controle e a família chegou a levá-la para tratamento em São Paulo no início do ano.
De acordo com a mãe, Karyne Neal, a criança tomou a vacinação de seis meses em Maceió e teve complicações de saúde, que levaram ao quadro de arritmia.
Ela passou alguns meses entubada na Santa Casa de Maceió. A família realizou uma campanha e conseguiu arrecadar doações e judicializar o táxi aéreo até São Paulo, onde teve acesso ao tratamento pela Oxigenação por Membrana Extra Corporal (ECMO).
Nas redes sociais, Karyne falou sobre a perda da filha. "Nossa estrelinha, você foi um presente que nos trouxe imensa alegria e mesmo que não estejas mais aqui, sua memória e sua luz continuam guiando nossas vidas, sempre viverá em nossos corações. A dor é inexplicável mas o amor que ficou nos manterá de pé".
Últimas Notícias
Alagoas pode registrar temperaturas de até 36°C nesta quarta-feira (28)
Enem 2026: informações sobre locais de prova são liberadas; saiba como consultar
Inmet emite alerta de tempestade para três municípios de Alagoas nesta terça-feira (27)
Mais de 10 mil casos de arboviroses são registrados no estado de Alagoas em 2026
PM apreende tabletes de maconha, cocaína e medicação de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

