Cágados saem do Riacho Salgadinho para escapar da correnteza; equipes estão resgatando animais

Cágados foram vistos em vias ao lado do Riacho Salgadinho, em Maceió, após um temporal atingir a capital na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com o presidente do Instituto Biota, Bruno Stefanis, os animais saíram do riacho para escapar da correnteza. Alguns deles apresentavam ferimentos.
"Ali tem uma população de cágados que já registramos há algum tempo", afirmou Bruno Stefanis. Ele também disse que em breve também devem surgir vídeos de jacarés nas ruas ou nas praias, pois eles são levados pelas correntes.
Equipes do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) e do Biota estão no local para tentar resgatar os cágados. Os animais serão levados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas/Ibama), no bairro Farol.
Últimas Notícias

A Nova Economia do Risco: Cultura Digital e Promessas de Ascensão

Jovem fica ferido em colisão entre moto e bicicleta na parte alta de Maceió

Em sequência de abordagens, BPTran recupera três motocicletas em Maceió

Mulher denuncia invasões constantes em residência perto da antiga sede social do ASA

Queda de moto deixa jovem de 22 anos ferido na AL-220, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
