Brincadeira entre conhecidos termina com homem morto no Centro de Taquarana

Um homem foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (3) em frente à sua residência, após um desentendimento com um conhecido com quem bebia momentos antes. O crime aconteceu no centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, e o suspeito foi preso logo em seguida.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Domingos José dos Santos, 36 anos, havia viajado para Juazeiro na sexta-feira (31) e retornado na tarde de hoje (3). Ao chegar, encontrou-se com amigos em uma praça próxima ao centro da cidade, onde passaram o dia bebendo. Entre os presentes, estava o suspeito, que, segundo testemunhas, era um conhecido da vítima.
Ainda conforme informações preliminares, a vítima e o autor do crime teriam iniciado uma brincadeira, na qual o homem assassinado puxava o pé do suspeito de maneira provocativa. A atitude teria irritado o agressor, que reagiu violentamente.
Mais tarde, já em frente à residência da vítima, o suspeito desferiu golpes de faca contra o homem, que não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia pouco depois, com um ferimento no braço. Ele foi levado para atendimento médico e, em seguida, detido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do crime e a motivação do homicídio.
Últimas Notícias

Professor pode pedir Carteira Nacional do Docente a partir desta quinta-feira

Polícia Civil investiga denúncia de violação de privacidade contra estudantes em Feira Grande

Secult divulga resultado final do Programa Mais Cultura Alagoas

AUTO FUTURE: Venda de veículos elétricos cresce 152% em Alagoas

Prefeito de Major Izidoro é acusado de abandono de cargo após viagem internacional e caso vai parar na Justiça
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
