Criminoso preso após matar adolescente por engano era segurança e tem dívida com traficante, em Alagoas

Membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelaram, durante coletiva nesta segunda-feira (3), os detalhes do verdadeiro alvo e da motivação para o crime que deixou morta uma menina de 13 apenas 13 anos em uma praça no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O crime ocorreu no último sábado, 1º de fevereiro.
De acordo com informações coordenadora da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, delegada Tacyane Ribeiro, o homem preso tem 28 anos, confessou o crime e disse que, na verdade, tinha uma dívida de R$ 7 mil com um traficante, por ser viciado em cocaína. Ele trabalhava como segurança na Feirinha do Tabuleiro.
Em depoimento, o criminoso revelou que o traficante teria determinado que ele matasse o adolescente de 17 anos, que aparece nas imagens junto de duas meninas, incluindo a que foi morta. Com o crime, o homem ficaria livre da dívida, pois o traficante tinha uma rixa com o adolescente, que seria o alvo.
O atirador confirmou que não tinha a intenção de matar a adolescente de 13 anos e que não a conhecia. Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros foi no pulmão direito e a menina não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do atentado.
A polícia segue investigando o caso e o homem está preso à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
