VÍDEO: Veja o momento em que homem atira e mata adolescente de 13 anos em Maceió

Um vídeo registrado por uma câmera de monitoramento mostra o assassinato de uma adolescente de 13 anos no último sábado (1), no bairro Santa Amélia, em Maceió. O homem que cometeu o crime foi preso neste domingo (2), durante uma operação integrada no bairro Tabuleiro do Martins.
Na gravação, o homem usa um capacete pra esconder uma arma de fogo e se aproxima da adolescente e de outros dois jovens que estavam no local.
Em seguida, ele abre fogo contra a vítima, que cai no chão e morre no local. Um jovem de 17 anos foi baleado enquanto tentava escapar dos tiros e foi socorrido até uma unidade de saúde posteriormente.
O feminicídio ocorreu em uma praça bastante movimentada e diversas crianças presenciaram o crime. Veja o vídeo abaixo:
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
PM apreende quatro armas de fogo e drogas durante ações em Maceió e Japaratinga

Polícia
Taxista é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe

Cidades
Viatura da PM colide com poste durante perseguição em Maribondo; suspeito segue foragido

Esporte
Mbappé, do Real Madrid, é hospitalizado após quadro de gastroenterite aguda

Cidades
SSP recupera mais de 600 celulares roubados ou furtados e convoca proprietários para restituição
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral