Veículo de passeio capota na zona rural de Pariconha; motorista não se fere

Um veículo capotou no povoado Campinhos, na zona rural de Pariconha, no Sertão de Alagoas na madrugada deste sábado (1º). O acidente aconteceu por volta das 4h e, felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Siena, um homem de 59 anos, relatou que estava passando férias na cidade e seguia para encontrar familiares quando percebeu que dois motoqueiros pareciam estar o seguindo.
Assustado, ele entrou em uma estrada vicinal desconhecida e, ao passar por uma curva, foi surpreendido por dois cavalos que atravessaram repentinamente na via, causando o capotamento do veículo.
A guarnição do 9° BPM foi acionada por populares e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos. Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não sofreu ferimentos.
Últimas Notícias

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil

Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
