Polícia Civil conclui inquérito sobre fuga sem pagamento em posto de combustíveis em Craíbas
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito policial que apurou um furto qualificado ocorrido na última segunda-feira (27). O caso envolveu um homem de 22 anos que, ao abastecer seu veículo em um posto de combustíveis no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas, evadiu-se do local sem efetuar o pagamento.
O inquérito foi encaminhado à Justiça para as devidas providências. A investigação teve como base as imagens das câmeras de segurança do posto, que permitiram a identificação do suspeito. Segundo o proprietário do posto, o homem chegou ao local por volta das 5h30, calibrou os pneus e solicitou o abastecimento de R$ 150.
No entanto, antes mesmo que a frentista pudesse guardar a mangueira, o condutor fugiu em alta velocidade. Durante o depoimento, o suspeito alegou que teria fugido do posto por medo, após perceber a chegada de um outro veículo com várias pessoas em seu interior. Ele afirmou que não se recorda do valor abastecido.
No entanto, as imagens de segurança não confirmam essas alegações. Esse foi o segundo caso semelhante registrado no mesmo posto no período de 30 dias. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo possui longa ficha criminal por crimes como roubo, furto, estelionato e se encontra detido em razão de um mandado de prisão em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal e Execuções Penais de Arapiraca.
A ação foi do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenado pelo delegado Manoel Acácio. Acácio destacou que o trabalho da equipe do 62ºDP foi essencial para esclarecer o crime e encaminhar o caso à Justiça, garantindo uma resposta efetiva para a população de Craíbas.
Últimas Notícias
TRE-AL alerta para golpe do título de eleitor irregular em grupos de WhatsApp
Fé e solidariedade: Paixão de Cristo de Arapiraca arrecada 573 kg de alimentos e doa para o Sesc Mesa Brasil
3º BPM reduz mortes violentas em 50% e lidera prisões em Alagoas no mês de março
Caso Claudia Pollyanne: Justiça torna donos de clínica e tia réus por morte brutal de esteticista
Homem morre após reagir à abordagem policial e atirar contra militares no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

