Adolescente de 17 anos, vizinho de Ana Cecillya, confessa participação no assassinato da menina em Branquinha

Nesta segunda-feira (27), um adolescente prestou depoimento e confessou ter participado do assassinato da menina Ana Cecillya dos Santos Silva, de 9 anos, em Branquinha (AL). Ele e o namorado de uma tia da criança, de 19 anos, cometeram o crime. O adolescente foi apreendido e o homem está preso.
No depoimento, o adolescente de 17 anos afirmou ter sido forçado pelo homem a participar dos crimes contra Ana Cecília. Ele era vizinho da vítima.
O namorado da tia da menina é de Goiás e teria conhecido a mulher virtualmente há apenas 15 dias. Durante o período, o homem decidiu viajar para Alagoas e passou a morar com a namorada em Branquinha.
Ana Cecillya teve o corpo encontrado em uma área de mata na tarde do domingo (26). Ela havia desaparecido no dia 21 de janeiro, após ter saído de casa para brincar.
A perita médica legista responsável pelo exame cadavérico disse que a "criança apresentava lesões com indicativos de violência física e que foram coletadas amostras biológicas para a identificação e verificação da possibilidade de violência sexual".
Últimas Notícias

Motorista de caminhão-baú que fugiu após acidente com dois mortos na BR-101 é identificado pela Polícia Civil

Pagamentos do ressarcimento do INSS começam nesta quinta-feira, seguindo cronograma por ordem de adesão

Deputado Federal Alfredo Gaspar reforça apoio à agricultura familiar com entrega de trator e equipamentos em Taquarana; assista

Velório de Preta Gil será no Theatro Municipal do Rio com cortejo em trio elétrico, cumprindo desejo da cantora

Ronda de bairro e Polícia Civil atuam após tumultos na orla de Maceió no fim de semana
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
