Barbeiro é assassinado a tiros enquanto atendia cliente em Rio Largo

Um barbeiro, identificado como Alex Sandro Florêncio da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria barbearia, localizada na Rua da Polar, na Mata do Rolo, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 24, e foi registrado por câmeras de segurança
De acordo com as imagens que circulam em redes sociais, um homem, usando capacete, invadiu o estabelecimento com uma arma em punho e disparou contra o barbeiro. Relatos apontam que ao menos 10 tiros foram efetuados na direção de Alex Sandro.
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta preta. Enquanto um dos suspeitos aguardava na moto, o outro entrou na barbearia para realizar o ataque. No momento do crime, Alex Sandro estava cortando o cabelo de um cliente, que, assim como outros presentes, ficou apavorado e correu para se proteger dos disparos.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que deve analisar as imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas para elucidar o homicídio.
O corpo de Alex Sandro foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias

Motociclista é morto a tiros em possível acerto de contas no Benedito Bentes, em Maceió

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Collor, que cumprirá pena com tornozeleira eletrônica

Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Colisão entre motos deixa homem ferido em estado grave e outro perde dedo, em Arapiraca

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
