Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta na parte alta de Maceió

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na manhã de hoje, sábado, 25. O acidente ocorreu por volta das 11h e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura com três militares para atender à ocorrência.
Segundo o CBM, uma vítima já estava em óbito e ficou no local aguardando o recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML), e uma segunda vítima do acidente recusou atendimento no local.
Os veículos envolvidos foram um Renault Kwid, que sofreu destruição completa na lateral direita, da traseira até a metade, e um Fiat Palio Weekend, cuja parte dianteira ficou em destroços. Imagens registradas no local mostram uma pessoa tentando reanimar a vítima que não resistiu.
Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente, e as causas estão sendo apuradas.
Últimas Notícias

Polícia prende homem que espancou mulher com chutes na cabeça em Campo Alegre

Homem tenta matar outro com facada no pescoço após ser xingado diversas vezes, em Poço das Trincheiras

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Sertão de Alagoas

Tentando retornar à Câmara, João Catunda aguarda resultado de ação de fraude à cota de gênero contra o PDT em Maceió

Colisão deixa dois feridos após motociclista realizar conversão proibida, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração concessionária BYD Arapiraca
