Mecânico é morto a tiros dentro de oficina no Sertão alagoano

Um homem, identificado como Rubinho Rico, que trabalha como mecânico, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 24, dentro de uma oficina mecânica, a qual é proprietário, localizada margens da rodovia AL-220, em Olho D'Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações iniciais, Rubinho Rica foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu da moto, adentrou na oficina e atirou contra a vítima, a queima roupa. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em direção ignorada.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) e os Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Cidades
Família de Arapiraca recebe visita do governador de São Paulo durante entrega de moradia em Ribeirão Preto

Saúde
Captação de órgãos realizada no HGE vai beneficiar quatro pessoas que estão na fila de espera

Esporte
Conmebol define data e horário do sorteio da fase de grupos da Libertadores

Esporte
Brasil bate Paraguai, mantém 100% no hexagonal do Sul-Americano Sub-20 e obtém vaga no Mundial

Tecnologia
Meta anuncia demissões em massa e direciona investimento em IA
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É