Funcionária de lotérica que furtou bilhete premiado da Mega-Sena no DF sacou prêmio de outro cliente
A funcionária de uma lotérica que furtou um bilhete premiado da Mega-Sena no Distrito Federal disse em depoimento à Polícia Civil que já sacou o prêmio de uma outra vítima. Em 1° de janeiro, ela pegou um bilhete premiado de um bolão da Lotofácil que pertencia a um cliente.
Em 9 de janeiro, a mulher foi até uma agência da Caixa e recebeu o prêmio de R$ 451. Ela contou que no furto do bilhete da Lotofácil, agiu da mesma maneira que no furto do bilhete da Mega-Sena, em 13 de janeiro: disse que o bilhete não estava premiado e fingiu rasgá-lo.
Nesta quinta-feira (23), a mulher foi indiciada pela Polícia Civil por "furto mediante fraude tentada". Ela responde em liberdade porque não houve prisão em flagrante.
O depoimento dela à PCDF foi dado no dia 15 de janeiro. Veja abaixo o que ela disse.
Funcionária fala como furtou bilhete da Mega-Sena
Sobre o furto do bilhete da Mega-Sena, no dia 13 de janeiro, a mulher disse que recebeu dois bilhetes da vítima e verificou que um dos bilhetes estava premiado;
Ela afirmou para a vítima que o bilhete passado não estava premiado, perguntou se poderia rasgar o bilhete, e a vítima permitiu;
A funcionária fingiu rasgar o bilhete e escondeu o papel no bolso da calça. Depois, guardou o bilhete na "capinha" do celular;
Ela disse que durante a tarde de 13 de janeiro – quando Alessandra Silva, a dona do bilhete premiado percebeu que os números haviam ganhado a quina – foi abordada pelo esposo da vítima;
A funcionária da lotérica tirou o bilhete da capinha do celular, rasgou e jogou na lixeira;
Após ser questionada pelo dono da lotérica, ela contou que jogou os papéis na lixeira e ajudou a procurar os restos do bilhete.
A mulher foi demitida pelo dono da lotérica e o comprovante da aposta devolvido à verdadeira dona. Alessandra Silva deve receber o prêmio de R$ 34 mil nesta sexta-feira (24).
Últimas Notícias
Suspeito foge e deixa pistola, revólver e espingarda para trás, na zona rural de São Sebastião
Campanha contra assédio sexual no carnaval tem adesão de 18 estados
Policiais penais apreendem celulares e drogas no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Até o agora, Operação Lei Seca registrou 20 prisões por embriaguez ao volante durante o Carnaval em Alagoas
Homem é preso com garrucha e munições durante patrulhamento, na AL 145, em Pariconha
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

