Líder do tráfico no Vale do Reginaldo morre em confronto com a Polícia Militar, em Maceió

Um homem, identificado como José Márcio, conhecido como Índio, apontado como líder do tráfico no Vale do Reginaldo, em Maceió, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira, 23. O suspeito, que já havia sido condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico, foi alvejado durante troca de tiros com policiais e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia (181) na noite de quarta-feira, 22, indicou que um homem armado estaria traficando drogas e aliciando menores em um condomínio localizado no município de Satuba, na Grande Maceió.
Diante das informações, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se deslocaram ao local nas primeiras horas desta quinta-feira. Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, iniciando um confronto armado. Índio foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico. Apenas após a sua morte foi possível confirmar a identidade do criminoso.
De acordo com o tenente Miguel, do Bope, José Márcio era considerado um dos criminosos mais perigosos da região. “Ele já havia cumprido mais de 15 anos de prisão e atualmente usava tornozeleira eletrônica. Somadas, suas condenações ultrapassavam 100 anos, pelos crimes de tráfico, homicídios e associação para o tráfico”, destacou o militar.
Últimas Notícias

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria

Justiça condena Band a multa milionária por comentários de Datena

Flaco López se envolve em acidente de trânsito com motoqueiro após treino do Palmeiras

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
