Líder do tráfico no Vale do Reginaldo morre em confronto com a Polícia Militar, em Maceió
Um homem, identificado como José Márcio, conhecido como Índio, apontado como líder do tráfico no Vale do Reginaldo, em Maceió, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira, 23. O suspeito, que já havia sido condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico, foi alvejado durante troca de tiros com policiais e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia (181) na noite de quarta-feira, 22, indicou que um homem armado estaria traficando drogas e aliciando menores em um condomínio localizado no município de Satuba, na Grande Maceió.
Diante das informações, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se deslocaram ao local nas primeiras horas desta quinta-feira. Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, iniciando um confronto armado. Índio foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico. Apenas após a sua morte foi possível confirmar a identidade do criminoso.
De acordo com o tenente Miguel, do Bope, José Márcio era considerado um dos criminosos mais perigosos da região. “Ele já havia cumprido mais de 15 anos de prisão e atualmente usava tornozeleira eletrônica. Somadas, suas condenações ultrapassavam 100 anos, pelos crimes de tráfico, homicídios e associação para o tráfico”, destacou o militar.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

