Homem é preso em flagrante com espingarda que usava para ameaçar adolescente de 16 anos, em Água Branca

Em Água Branca, no Sertão de Alagoas, um homem de 29 anos foi preso em flagrante com uma espingarda de pressão que utilizava para ameaçar e intimidar uma adolescente. A prisão foi registrada no final da tarde da quarta (22), no Sítio Preguiçoso.
A vítima, que tem 16 anos, disse aos policiais do 9° Batalhão da PM que o homem fez ameaças de morte contra ela. Além disso, relatou que ele costumava agredi-la.
A guarnição fez buscas pela área e conseguiu encontrar o autor, que estava na varanda de uma residência próxima ao local com outros cinco homens.
"Devido a informações de que o indivíduo já havia sido preso e que teria resistido a prisão, solicitamos apoio da guarnição de Pariconha para fazer a abordagem aos indivíduos. Com a chegada do apoio, deslocamos até a residência e fizemos a abordagem. Identificamos o autor das ameaças que estava com uma espingarda de pressão, que utilizava para intimidar e ameaçar a vítima", aponta relatório do batalhão.
O homem e a adolescente, foram conduzidos até a Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo, em Água Branca, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Em seguida, o autor foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ficou preso por violência contra a mulher.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
