acusado de importunação sexual e invasões é preso pela Polícia Civil, em Piaçabuçu
A Polícia Civil de Alagoas, através da equipe do 88º Distrito Policial de Piaçabuçu (88º DP), sob a liderança do delegado Rômulo Andrade, realizou a prisão preventiva de um homem de 31 anos acusado de reiteradas práticas de importunação sexual e outros crimes que causavam grande temor na comunidade local.
De acordo com as investigações, o suspeito atuava principalmente durante o período noturno. Ele costumava observar mulheres por frestas de janelas e portas, invadindo residências e, em alguns casos, subindo nos telhados para afastar telhas e cometer atos libidinosos, como masturbação.
O acusado já possuía uma condenação anterior por estupro de vulnerável, pela qual cumpria uma pena de oito anos em regime fechado. Além disso, ele responde a outros inquéritos por crimes como furtos e tentativa de estupro, que seguem sob apuração pela equipe do 88º DP.
A operação que resultou na prisão faz parte de um esforço conjunto da Polícia Civil para garantir a segurança dos cidadãos e combater a impunidade.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

