Homem carrega cadáver da própria mãe em cadeira de rodas pelas ruas do Rio de Janeiro

Um caso inusitado e trágico chamou atenção na última terça-feira, 21, na Rua Cândido Benício, no bairro do Campinho, zona norte do Rio de Janeiro. Um homem foi flagrado transportando o corpo da própria mãe, já sem vida, em uma cadeira de rodas. A vítima foi identificada como Aurora do Nascimento Marques, de 100 anos de idade.
Policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar a situação e confirmaram a morte da idosa. O corpo de Aurora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que determinarão a causa da morte.
De acordo com informações preliminares, o filho da vítima teria levado o corpo pelas ruas após supostas ameaças de expulsão feitas por traficantes da comunidade onde ambos viviam. Além disso, a Polícia Civil investiga possíveis agressões sofridas pelo homem antes do ocorrido.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o homem empurra a cadeira de rodas com o corpo da mãe. No registro, é possível ouvir um morador afirmando que o homem estava ameaçando outras pessoas enquanto carregava o corpo.
A 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de Aurora e apurar os motivos que levaram o filho a agir dessa forma. Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou o atendimento à ocorrência e reiterou que colabora com as investigações em curso.
Últimas Notícias

Homem é assassinado com ao menos 10 tiros em calçada, em Rio Largo

O fim de uma era: Skype é desativado pela Microsoft após 21 anos

Homem foragido por homicídio cometido em Maceió é preso em resort em Porto de Galinhas, PE

Justiça cassa chapa do PT em Dois Riachos, por fraude à cota de gênero nas eleições municipais

Motorista por aplicativo denuncia passageira por calote de R$ 194 em corrida, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
