Após regressão de regime, Babal Guimarães é preso em Penedo por agredir ex-esposa

Na manhã desta quarta-feira (22), o influenciador Babal Guimarães se apresentou à Delegacia Regional de Penedo e foi preso por ter agredido a ex-esposa em 2019.
A juíza Luana Cavalcante de Freitas, do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Penedo, decretou a prisão após representação do Ministério Público de Alagoas (MPAL).
Condenado a 1 ano, 4 meses e 9 dias de prisão em 29 de outubro do ano passado, o influenciador deveria cumprir a pena pelo crime de lesão corporal em regime semiaberto, mas descumpriu as medidas estabelecidas pela Justiça e regrediu de regime.
Conforme as medidas, ele não poderia sair após as 22h e nem aos fins de semana. Viagens também não eram permitidas.
Últimas Notícias

Política
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Polícia
Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Política
MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Justiça
Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É