Homem morre após cair de cavalo na zona rural de Mata Grande

Na manhã desta segunda-feira (20), um homem identificado apenas como "Betão" faleceu após sofrer um acidente enquanto montava a cavalo no povoado Lagoa de Santa Cruz, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações de populares, Betão retornava de uma festa na localidade quando o cavalo que montava se assustou e disparou em alta velocidade. O homem tentou controlar o animal, mas perdeu o equilíbrio e caiu, batendo violentamente a cabeça em uma pedra.
Moradores da região prestaram socorro e levaram a vítima à Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande. Contudo, devido à gravidade do ferimento, Betão não resistiu e veio a óbito pouco após dar entrada na unidade de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
